sábado, 18 de dezembro de 2010



Ai que saudades tenho do ballet!!
Dos tutus
Dos pliés
Das broncas
Das dores
Das piruetas
De....tudo.
Que saudade de ser livre em um rodopio
Fixa em um equilíbrio
Flexível em um espacate
Saudade do cheiro de espetáculo
Das luzes, do palco, da fumaça
Dos olhos radiantes de uma plateia pronta a assistir o resultado de meus esforços,
o deleite da minha alma.

Um comentário:

Zé Cândido disse...

Piruetas lembra meu tio. Eu tenho um tio avô muito louco. Teve sua última filha depois que passou dos sessenta, é preto feito carvão, tem âncora tatuada no braço com tinta verde igual o Popai e cabelo black power branco igual o Toni Tornado.

Ele é magrelo, simpático e extrovertido. É engraçado.

Uma vez ele disse que morre de medo de altura, que se colocá-lo em cima do telhado, ele sua frio e anda de gato. Mas com um copinho de 51... Meu amigo! Ele vira até pirueta!