sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Carta à desaparecida

"Querida concentração,
Informo-te que desde que você meu deixou há anos atrás qndo eu nasci q eu sinto sua falta! Você tem sido de importância vital na minha vida, por causa da sua ausência quebrei o pé, 8 dedos da mão 1 do pé, sem contar as inumeras vezes q abri o pulso e tiver costusões nas pernas em tombos desajeitados. Ah! Meu coccix tb quebrou enqnto eu andava d skate, e me esqeucedno d sua ausencia TCHIBUM, era uam vez um osso intacto. =/
Eu te convido a voltr pro teu lar, aki vc será feliz! Verá os seus esforços me fazerem render em dobro. Te darei amor, carinho (comid e roupa lava se vc pedir), tb te darei TODA a minha atenção... Eu qro vc de volta cocnentração, já não mais viver sme você! *.*
É com vc que tenho os meus sonhos mais românticos, meus devaneios mais oníricos, minhas viagens na maionese com batatatinha. Sim! Você é a razão pela ql minah vida poderá se estender para além deste ano de 2009. I need u babie ;) .

Te espero ansiosamente, de livros e olhos abertos,
Sua sempre qrida, amada e protegida: Patinha Feia ♥."

P.S.: I LOVE YOU

P.S.2: esse pedido é MTO urgente, volte msmo q ainda n possa, mas VOLTE!

Nenhum comentário: