quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Dizer "oi" é falta de educação...

...pelo menos de consideração. É claro q eu n to flando d qlqr pessoa -.-' , e sim daqueeeeeeeelas pessoas q a gnte adora e adoram a gnte. E tb é claro q to excluindo os dias depres, os dis d ódio, de doença e similares.
Mas enfim...
É dsconfortante vc chegar tdo alegrinho, com aqueeele "OIIEE" preparado e a pessoa t virar e flar "oi" (com fisionomia azeda, no minimo seca...). Sabe... é chato!
Vou iniciar uma campnaha por bom dias, bjos e abraços amsi frequentes. Por "ois" decentes, enfim...por uam expressão amis razoável de alegria. Não que td mundo vá estar feliz todo dia, mas qndo eu to triste é qndo eu aparento estar amis feliz! Pq minha alegria aparente espanta a tristeza, e de queebra, melhora o dia d mta gnte. Ou vai dizer que um bom dia , um sorriso, e bjinho n melhora o dia d alguém? Só se for alguém permanentemente rabujento...-.-' Mas tb, nda q bom dias mais alegres e mais frequente não resolvam xD
Pode sr até um sorriso dsdentado, verde, amarelo, azul e branquinho =D, sendo um sorriso melhora o dia. Nem q vc passe o dia rindo daqla alface perdida entre os dentes xD~

Sorrir é gostoso, dar bom dia é ótimo, e dizer "ois" é LINDO, principalmente qndo tem emoção, sentimento =D
Então, vamos fazer isso todos os dias e tornar, pelo emnso a áárdua manhã (q eu levos aulas pra acordar direito) em um momento agradável!!!


xD
=***

3 comentários:

Anônimo disse...

É Ana tenho q confessar q a partir do seu "bom dia " é q ocmeça o meu.haha :D ,
lembro sempre de vc reclamar q ninguem responde o seu OIIII logo de manhazinha ..
relamente deveriamos agir assim sempre ,cumprimentar as pessoas q gostamos com um Oi e um sorriso de orelha a orelha..tenho aprendido a dizer bom dia com vc .:D
Lindo o blog :)
te amo =**

Unknown disse...

Tudo bem muda oi por Bom dia, mas nao vamos abolir o oi, palavra tupi-gurani que atravessou geraçoes .Seria como matar uma parte da nossa cultura =P

Ps: Foi so uma sugestão em defesa do "Oi" xD

JuB disse...

Que tal ooiiee?!?!?!