domingo, 19 de outubro de 2008

Supresa!

Okay...estava eu feliz e saltitante comentando em um blog qndo de repente eu vi q meu comentáriot inah um link e q esse link era um BLOG MEEEU!

Kra to emocionada....me levem prum hospício e deem uma noite de choques eletrizantes e aidna esatrei sorrindo feliz... :)

Sempre quis ter um blog, acho mto elgal, mas como eu nunk sei mto o q dizer, acostumem-se :) *sensação de estar falando com moscas ou nda, asm tb bem, isso passa :) *


Ah sim...tah tarde³ pr amim, amanha acordo cedinho, mas a emoção foit anta q valeu a pena perder meia hora d sono xD

Enfim... dpois do meu priemiro post há mais de um ano e deprimente, aki estou novamente...

ps.: Se alguém ler, me deseje sorte e um "seja bem-vinda"? *.*

Okay, por motivos bem óbvios só vou continuar se alguém comentar nesse...suahushausha
Comentem só pra dizer q vieram, e pra eu continuar!
xD

Vlw!
;***

4 comentários:

JuB disse...

SORTE³
Seja Bem-Vinda :)

Seu psot foi literalmenta vazio ams eut e ntendo...capriche no próximo ;*

Unknown disse...

AMOOO VC MINHA PUDINHAZINHA!!!

E sinto tua falta!!!

Yara disse...

hihihihihiih
"pudinzinháá"!!!
vim só marcar presença! xD
ahh.. vo vim semprii aquii, viu!? pode continuar escrevenduu! ^^
apoio moral sempre³
amooo-te!

Yara disse...

JuB..! continuaa..! hehehe