sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Ah é!

"Amor é síntese
É uma integração de dados
Não há que tirar nem pôr
Não me corte em fatias
Ninguém consegue abraçar um pedaço
Me envolva todo em seus braços
E eu serei o perfeito amor."

Mario de Andrade



Happy End
"O meu amor e eu
nascemos um para o outro

agora só falta quem nos apresente."

Cacaso


Nós mortais e nossas contingências...até qndo eu não vou poder cuidar da minha própria vida?!

^^

p.s. 1 : Não esotu apaixonada, apenas inspirada na ironia destrutiva da paródia...e sensibilizada pela exatidão do q Mario disse.

p.s. 2 : Eu ESTOU apaixonada, eu o sou todos os dias,q ndo acordo e vejo um sol maravilhoso, qndo sinto todos os pedacinhos d mim, qndo vejo meus amigos, qndo beijo minha mãe na porta da escola, e qndo meus professores me abraçam. Estou apaixonada pelos pudins, alfaces e O ALMOÇO NA CASA DA NATY!, apaixonada por mim, por vc, por tudo...pq não há hora exata para amar...Há apenas um sentimento incontrolável a ser vivido, o amis puro e sincero d todos...
Sim...eu AMO DEMAIS!

s2

:)

Um comentário:

Anônimo disse...

"O meu amor e eu
nascemos um para o outro

agora só falta quem nos apresente."

O meu tb ^^

haaa.eu tb sou apaixonadaa,por vc amiga*-* e todos os amigos q tenho \o/


O blog tá lindo ;)
amo ;*