domingo, 14 de agosto de 2011

Para aquela que tem feito TODA a diferença, todo o meu amor!

Qndo eu era pequena e minha mãe podia ver a frustração nos meus olhos após assistir um filme de magia e fantasia ela se perguntava pq, afinal, eu havia gargalhado deliciosamente no filme, sem falar nos olhinhos brilhando mais que estrelas. Até que ela percebeu que eu simplesmente começara a ver que aquela magia não existia na vida real, que fora dos filmes não haveriam fadas, cisnes, princesas, crianças voando para a terra do nunca...mas como toda boa mestra, ela deu seu golpe: pegou-me pela mão e me disse que a vida é tão ou mais mágica que qualquer filme, que a única coisa que vc precisa é enxergar onde a mágica está! Músicos só tocam pq antes aprenderam com as fadas a criar e ordenar os sons, alguns músicos são fadas por si mesmos e fizeram maravilhas na música "Papai do céu às vezes permite que as fadas venham para cá como pessoas para nos encantar e nos lembrar da mágica da vida". Dizer que um pai fez falta? Na verdade, vc foi magnifica, foi não apenas a melhor mãe, a melhor Pãe que poderia existir, e por isso, você merece duas datas comemorativas ;D Te amo mãe, por cada pequeno segundo que vc segurou a minha mão e desferiu golpes que me marcariam e fortaleceriam para o resto da vida, obrigada por existir e estar sempre comigo *-*

Nenhum comentário: