sábado, 17 de janeiro de 2009

Ele sabe.

"Ele sabe e não adianta mais esconder, nda de olhares discretos, rezas recolhidas e paixões temidas. Ele sabe. Ele viu, ouviu, não sei bem como mas ele descobriu. Eu lembro que eu estava lá e ele também, então, estavamos nós. Mas não era pra ele saber. Talvez dsconfiasse já que todas as noites era o seu olhar que me beijava e presenciava meus sonhos. Era o seu sorriso que trazia o desnorteio, as pernas bambas, o olhar bobo, os suspiros, os choros, as alegrias de qndo te via.
Você sabe. Mas não sabe que eu sei q vc sabe! É... e nunk vai descobrir... Sei fingir bem e da próxima vez que nos vermos eu fingirei que não t vi que não te conheço, quenãopasseimesesimplorandoporteusbeijos.
Ah, sim. Eu sou poeta, aliás, poetiza."

Raros momentos de inspiração.
E a propósito, ELE NÃO SABE, aliás, nem existe um "ele".

:)

Nenhum comentário: