terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pequeno esclarecimento

  Refletindo sobre as alterações realizadas ontem no post passado (que antes continha meus suspiros da última paixonite que tive), percebi que posso ter sido radical e não ter expressado quem realmente sou.
  Não sou feminista, às vezes até esbarro no machismo, mas feminismo longe de mim, até aceito ganhar menos se for para o cara pagar a conta, puxar a cadeira, abrir a porta... eu sei, acabo de misturar machismo e cavalheirismo, mas na prática essa diferenciação não fica clara não....
 


   Eu não tenho a SanFran como único sonho, tb quero me apaixonar perdidamente por um homem que me tenha em suas mãos, e torço para que ele saiba cuidar de algo tão delicado e vulnerável. Quero me casar, ter filhos, mtos filhos... sou extremamente romântica em detalhes mínimos, mas tb sou extremamente sensível e não é preciso para que esse meu romantismo se machuque e se "esconda do perigo". Tenho noção da minha fragilidade e é exatamente por isso que tento me esquivar, proteger e afastar. Essas coisas do coração me atingem mto e infelizmente vc só conhece bem as pessoas depois que confia nelas, pq aí elas vão msotrar se são merecedoras ou não dessa confiança, dessa entrega. Homens são assim.
E por mais que eu diga que nunca masi vou gostar de ngm, que vout ratar meu coração como se fosse uma joia: tranfiá-lo num gigantesco e espesso cofre que o lacre de qlqr mal, eu sie que o primeiro conjunto olhar+sorriso doce vai conquistá-lo fácil fácil e transformar todas essas muralhas em uma fumacinha esvoaçante faiclmente afastável com um sopro. Ai ai.... esse meu coração sem vergonha!
Ah tb tem aquela coisa da vaidade né? Vaidosa até demais, beirando a futilidade, e por mais que diga que faço isso por puro prazer em me ver bonita, a causa desse prazer com certeza é saber que pelo menos um homem vai olhar pra trás só para poder admirar minha beleza mais um pouquinho....hihihih

Então acho que é isso, esse blog virou uma bagunça, tá mais pra diário do que blog pelas coisas que falo aqui mas tem nda não, ngm lê, e os poucos que leem podem saber dessas coisas.

=*.

Crédito da imagem: deviantart